sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mudanças

The Pussycat Dolls – Hush Hush (Fique quieto, Fique quieto)

I never needed you to be strong
Nunca precisei de você pra ser forte
I never needed you for pointing out my wrongs
Nunca precisei de você pra apontar meus erros
I never needed pain, I never needed strain
Nunca precisei de nada, nunca precisei de força
My love for you was strong enough you should have known
Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber

I never needed you for judgement
Nunca precisei dos seus julgamentos
I never needed you to question what I spent
Nunca precisei de você me perguntando quanto eu gasto
I never ask for help,
Eu nunca pedi sua ajuda
I take care of myself
Eu tomo conta de mim mesma
I don’t know why you think you’ve got a hold on me
Eu não sei porque você acha que precisa me controlar

And it’s a little late for conversations
É um pouco tarde pra conversar
There isn’t anything for you to say
Você não tem nada a dizer
And my eye’s hurt
E meus olhos doem
So look at me and listen to me because
Então olhe pra mim e me escute, porque

Refrão
I don’t want too, stay another minute
Eu não quero ficar mais nem um minuto
I don’t want you, to say a single word
Eu não quero que você diga uma palavra
Hush, hush, hush, hush
Fique quieto, fique quieto
There is no other way, i get the final say, because
Não existe outro modo, eu fico com a palavra final
I don’t want too, do this any longer
Eu não quero você também, fazer isso por mais tempo
I don’t want you, there’s nothing left to say
Eu não quero você, não há mais nada a dizer
Hush, hush, hush, hush
Fique quieto, fique quieto
I’ve already spoken, our love is broken
Eu já disse, nosso amor está acabado
Baby, hush, hush
Baby,fique quieto, fique quieto

I never needed your corrections
Eu nunca precisei da sua correção
On everything from how I act to what I say
Sobre tudo que faço ou digo
I never needed words I never needed hurts
Eu nunca precisei de suas palavras
I never needed hurts
Eu nunca precisei, isso dói
I never needed you to be there everyday
Eu nunca precisei de você comigo todos os dias

I’m sorry for the way I let go
Me desculpe pelo modo com que abandono
From everything I wanted when you came along
Ou por tudo que eu peguei pra mim quando você veio
But I’m never beaten from broken up defeats
Mas nunca me falta nada, quebrada até os pés
I know next to you is not where I belong
Não é ao seu lado o lugar a que eu pertenço

And it’s a little late for explanations
Está um pouco tarde pra explicações
There isn’t anything for you to do
Não há nada que você possa fazer
And my eye’s hurt, hand’s shiver
E meus olhos doem, minhas mãos tremem
So you will listen when I say, baby
Então escute quando eu digo

Refrão
I don’t want too, stay another minute
Eu não quero ficar mais nem um minuto
I don’t want you, to say a single word
Eu não quero que você diga uma palavra
Hush, hush, hush, hush
Fique quieto, fique quieto
There is no other way, i get the final say, because
Não existe outro modo, eu fico com a palavra final
I don’t want too, do this any longer
Eu não quero você também, fazer isso por mais tempo
I don’t want you, there’s nothing left to say
Eu não quero você, não há mais nada a dizer
Hush, hush, hush, hush
Fique quieto, fique quieto
I’ve already spoken, our love is broken
Eu já disse, nosso amor está acabado
Baby, hush, hush
Baby, fique quieto, fique quieto

No More Words
Sem mais palavras
No More Lies
Sem mais mentiras
No More Crying
Sem mais choro
No More Pain
Sem mais dor
No More Hurt
Sem mais machucados
No More Trying

Sem mais tentativas


Nenhum comentário: