domingo, 20 de março de 2011

Retornando e Retomando

Quase 2 anos sem postar nada, como o tempo passa e não não executamos o que havíamos nos programado.

Bom, de volta a ativa, aproveitando para escrever pois sei que é umas das coisas que mais faço com vontade e desejo.

Aproveito a letra da música de Roberto Carlos para ajudar-me nessa tarefa que é externalizar os sentimentos mais internos. Ao ouvi-la hoje na voz de Maria Betânia, voltou a inspiração para escrever nesse espaço. Segue:

"Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui"

Música calma e tranquila para voltar a inspiração da escrita.

Esse ano promete. Último para concluir a facu, depois é cair no mundo para aprender o que for possível nesta vida....

Nenhum comentário: